sábado, 28 de julho de 2012

Reflita .


Pior coisa do mundo .


Sabe pra mim qual é a pior coisa do mundo ? É brigar com o seu amigo . Acho que só briguei com a Vic umas duas vezes . E nenhuma das duas foi uma briga séria . Nossa espero nunca brigar de verdade com a Vic , pois nessas " briguinhas " que as vezes temos eu ficou desesperada , é sério ! KKKK
Porque não poço imaginar a minha vida sem ela *-*
Tipo eu tento evitar ao máximo as brigas , pois querendo ou não isso desgasta a amizade . Apesar que se a amizade for verdadeira , briga nenhuma pode separar .


Frase do dia .


Para tirar uma foto perfeita .

Vou dar algumas dicas que uso para tirar as minhas fotos . Primeiramente você tem que buscar lugares legais para tirar fotos de preferencia saia de casa , vá em uma praça , praia , até mesmo no shopping . Se arrume bem legal , e faça posses bem criativas , nada daquela mesma pose de sempre com mãozinha na cintura , nada contra essa pose até porque eu bato foto assim mas procure ser original . Se for por falta de inspiração , busque na internet fotos para se inspirar mas não copiar . Procure bater fotos espontâneas pois são as que ficam melhores , ou então faça cara de espontânea . O que também é essencial para que a foto fique bonita , é a câmera . Nada de fotos no celular só se for um celular tecnológico que tenha uma câmera boa , como o Iphone as fotos ficam perfeitas *-* . E também você precisa ter um programa de editar fotos pois nem sempre a foto sai perfeita , as vezes tem que endireita uma luz que não ficou legal um cabelo que saiu do lugar e tal . O programa que eu uso para melhorar as minhas fotos é o Photoscap ( site para você baixar :  http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm ) , só uso mesmo para endireita as vezes a luz .











domingo, 22 de julho de 2012

Reflita .


É hora de se valorizar .


Percebi que ta mais do que na hora de deixar o passado , no passado . É hora de levantar a cabeça e mostrar que quem só saiu perdendo foi ele . Mostrar que mesmo eu ainda gostando dele , poço ser feliz com outras pessoas . Por mais que por dentro eu ainda não tenha caído totalmente a minha ficha do fato de não estarmos mais juntos , eu sei que a mudança vem de dentro pra fora , mais já que por dentro ela ainda não ta querendo vir , eu tenho que força pra ela vim de algum jeito . Pelo menos eu poço falar " eu estou tentando ser feliz " , mesmo que o resultado não seja o esperado , eu estou tentando e uma hora eu consigo . Por favor uma dose de amor próprio e uma embriaguez de valor .






Seu momento .


As vezes precisamos de um tempo só pra gente , sabe ? Longe de todo mundo . Um tempo pra refletir as coisas que vem acontecendo em sua vida , na decisão que irá tomar . As vezes precisamos de um tempo pra encarar a nossa realidade , pra poder ficar de cabeça erguida , pois apesar das circunstâncias você nunca pode abaixar a sua cabeça pra ninguém , e nem deixar alguém pisar em você . E esse é um momento somente seu , nessa hora ninguém pode interferi , e algo que você tem que tomar a decisão sozinha , a ultima palavra é sua , nunca podes deixar ninguém decidir algo por você , pois quem irá sofrer grande parte das consequências é você , e as vezes apenas você .






Reflita .


Explicação .


Você deve estar pensando : " O blog é da Jade Reis e da Vic J , mas nunca vejo postagens no blog da Vic ?    " . Bom vou explicar pra vocês leitores . A Vic não estava podendo postar no blog pois ela estava de férias , e o lugar a onde ela estava a internet era muito ruim , então assim não havendo como ela postar no blog . Mas a Vic já volto de viagem , e logo logo você vai ver postagens dela .



Seja feliz .


Seja feliz , mas não espere que a sua felicidade venha embrulhada e com um laço . Você tem que buscar a sua felicidade . Não adianta você apenas desejar se feliz , se não fazer nada para ser feliz . É claro que as vezes coisas e pessoas entram na sua vida inesperadamente e te fazem feliz , mas nem sempre é assim né ? O que custa você da uma forcinha pro destinho ? Saia com seus amigos , se divirta , viva aventuras . Se pra você ser feliz você precisa deletar algumas pessoas de sua vida , não pense duas vezes .

Destino .


Resolvi não me importa mais , não ficar mais triste , deletar todas as minhas angustias . Apenas esperar . Da tempo ao tempo sabe ? Pois eu sei que o que é meu está guardado , e ninguém pode me tomar . Se não ficamos juntos , é porque tem algo muito melhor pra min lá na frente . Resolvi viver o momento , esquecer o futuro . Resolvi ser feliz , não importando as circunstâncias vou buscar a felicidade . Se for nosso destino ficarmos juntos , só é questão de tempo para que algo aconteça para nos juntar , pode ser daqui a 1 ano , 2 anos , 3 meses ou até mesmo 1 dia . O que importa é que se tiver que ser será .



Reflita .


Alex Goot .

Ele é um cover muito famoso e também tem compõe musicas , acho a voz dele simplesmente perfeita . Aqui no Brasil ele ainda não faz muito sucesso , mas acredito que em pouco tempo ele vai fazer . Gente a voz dele é muito linda . ( canal no youtube )


" Wide awake " - Katy Parry .




#icanfly.


" Born this way " - Lady Gaga .





Seja diferente em um mudo de iguais .


A sociedade hoje em dia empoem um padrão de beleza , jeito de se comportar , falar , vestir , etc . E quando você se submete a fazer o que a " sociedade empoem " , você apenas esta sendo mais um , desse jeito não fazendo nenhuma diferença . Não estou falando que é pra você sair se tatuando , colocando alargador , essas coisas . Apesar de não ter nada contra . Mas você pode fazer a diferença no seu jeito de pensar , de expor a sua opinião , no agir . Seja aquilo que você quer ser , e não aquilo que os outras querem que você seja , seja original .



" seja diferente em um mundo de iguais . " - Por : Jade Reis .




Frase do dia .


sábado, 21 de julho de 2012

Eu te gosto .


Na minha opinião a coisa mais furada que já inventaram no mundo foi " o amor a primeira vista " , pois eu não acredito que uma pessoa poça amar outra apenas de olhar pra ela , o que ela pode sentir é uma atração muito forte , mas isso é totalmente diferente de amar . Acredito que a pessoa só pode amar a outra quando ela começa a conviver com ela , com o dia-a-dia . Sabe aquele menino que você começou a namorar e no primeiro mês de namoro já diz o famoso " Eu te amo " , bom lamento lhe dizer mais ele não está sendo totalmente sincero com você , não estou falando que ele esta mentindo pra você pode ser que não seja o caso , ele pode esta confundido o que ele sente por você , ele pode gostar muito de você , sentir uma paixão . Mais gostar é muito diferente de amar . Hoje em dia as pessoas tem uma ideia muito distorcido do que amar , para min você ama uma pessoa quando você poderia dar vida por ela , quando não quer estar em nenhum outro lugar se não for ao lado dessa pessoa . Particularmente eu prefiro um " eu te gosto muito " verdadeiro , do que um " Eu te amo " que não seja totalmente verdade . Não vejo problema nenhum em dizer " Eu te gosto " ou " Eu te adoro " . Você tomando a iniciativa de dizer eu te amo , só quando realmente amar a pessoa , pode ter certeza que ela vai dar muito mais valor .



Entenda os homens .

Gente eu acho simplesmente perfeito os videos dele . Ele tem o canal no youtube e o site . E o mais perfeito é que no final de cada vídeo ele ainda canta uma musica , e a voz dele é muito linda *-* , na minha opinião . Aqui tem alguns videos pra vocês , eu recomendo assistir :


- Uma mulher sexy vale mais que uma gostosa .



- Atitude é tudo .



- Desvalorização do Eu te amo .




Frase do dia .


Marian Keyes .


Eu simplesmente estou viciada nesses livros *-* , já li o Melancia , agora eu to lendo o Férias . Com certeza eu recomendo . Ele é viciante gente , você começa a ler e não consegui parar enquanto não termina , dando aviso prévio à vocês - kkkk .



A vida continua .


É apesar de ter te amado tanto descobrir que a vida continua , por mais que eu ainda goste de você , por mais que ainda sinta algo toda vez que penso o seu nome , não poço continuar sofrendo pois descobrir o que é amor próprio . E eu vou me afastar de você , de tudo o que liga à você , pois essa é a unica forma para eu conseguir definitivamente te esquecer . Aaah coração, eu não pedi pra você deixar eu ouvir a razão ? Definitivo o meu coração é masoquista .


Zombie .


Gente olha essa super novidade  , uma empresa britânica wish , que é especializada em eventos alternativos criou um projeto chamado  Zombie Shopping Mall . Você e um grupo de até 15 pessoas iram ficar em um shopping sem luz elétrica abandonado , lá dentro tem vários atores fantasiados de zumbis , eles ficam espalhados pelo shopping . E também tem alguns " policiais " ensinam as pessoas que vão se aventurar á mexer com as air guns, que são as armas da brincadeira  , ( isso é na primeira parte do jogo ) que voce irá usar pra combater os zumbis. O resto é por sua conta e de seus amigos . Aaah como assim doido , porque não tem isso aqui no Brasil ? 



Eu simplesmente amo zumbis . E essa é uma ótima oportunidade para lutar em um apocalipse de zumbis sem morrer nele ! KKKK . 






sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nunca se arrependa de nada .


Era uma tarde chuvosa , estava deitada em minha cama , como de costume em meus devaneios pensando na vida , pensando se tivesse uma oportunidade de fazer algo diferente , o que eu mudaria . Primeiramente pensei  " porra , quase tudo ! " - KKK . Mas logo depois comecei a refletir que talvez se as coisas tivesse acontecido de outro jeito não seria tão bom assim , pois eu deixaria de aprender muita coisa , e talvez eu não amadurecesse . Então me dei conta que não devemos nos arrepender de absolutamente nada do fazemos , pois tudo que acontece tem um propósito , tem um motivo . Eu sei que as vezes você pensa " poxa , se eu não tivesse falado ou feito tal coisa , talvez agora estivesse tudo bom " , mas tente não se arrepender e pensar de outra maneira " eras se isso aconteceu é por que tem um motivo , talvez fosse melhor assim " . 







Frase do dia .


Aventuras .



O que seria da vida sem aventuras ? Totalmente sem graça , e sem sentido no meu ponto de vista . Pois acredito que você só tem uma só vida , uma chance de ser feliz e tem que aproveita-la ao máximo . Daqui alguns anos quando estiver " velha "  quero poder dizer que fui realmente feliz , que realmente vive tudo o que tinha que viver , sem arrependimentos , sem culpa . Uma frase que eu comecei a usar esse ano " viver loucamente " , é loucamente ! KKK , não to falando pra você sair fazendo uma monte de besteiras ,  só que as vezes é necessário quebrar um pouco as regras . Não viva uma rotina pois daqui a uns anos você vai perceber que sua vida não passou de um dia após o outro .


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Befunky .



Gente nesse site tem cada efeito pra foto , eu recomendo com certeza .
site : http://www.befunky.com/



Maldita saudade .



Sinto tanta falta de alguém para amar , de alguém pra fazer e receber carinho . Sinto tanta falta do seu beijo , do seu cheiro , de você . Aaah maldita saudade , vai embora por favor , não piore as coisas . Infelizmente dessa vez não tem volta , bem que eu queria que tivesse mas não da pra voltar atrás . Por favor fantasma do passado deixe eu seguir a minha vida . Deus eu quero ser feliz , me ajude a esquecer quem já me esqueceu , quem não gosta de min e que já me fez e faz sofrer . Aaah essa dor da saudade é tão grande as vezes penso que não poço aguenta-la mais logo me lembro de tudo o que você já fez eu sofrer e na mesma hora é como se a saudade sumisse e me vem uma raivá enorme , mas logo depois me lembro dos nossos momentos juntos e a maldita saudade passa a me dominar novamente . Quando será que isso vai terminar ?