sábado, 8 de setembro de 2012

Segundas chances .


É , é isso mesmo que você está pensando ! Eu voltei com ele . Porque ? Porque me dei conta que eu também cometi muitos erros , e que não foi apenas ele o culpado de tudo . 
As vezes fazemos coisas que são simples , tornarem complicadas , e isso acontece por causa das nossas atitudes imaturas . Pelo nosso desejo de que tudo tem que ser do jeito que queremos , e se isso não acontece é porque aquela pessoa não é a certa para nós , ou ela não nos ama do mesmo jeito ( cada pessoa tem um jeito de demostrar o Amor ) . Isso se chama imaturidade . Nem sempre as coisas iram ser do jeito que queremos . 



Cresci e amadureci .


Esse tempo que fiquei sem postar poço dizer que a minha vida " mudou completamente " , quase tudo que eu achava ser certo para mim , decidir que estava errado , e que não passava de delírios de uma menina despontada e magoada , que estava tomando atitudes que dizia ser " maduras " , que ainda estavam pra lá de verdes . Me dei conta que as pessoas eram sim , e que merecem segundas chances , mas que não é por isso que você vai acreditar em tudo o que ela lhe disser . Aprendi que sempre tenha um pé atrás , por mais verdadeira que pessoa poça parecer . Que não devemos dizer " eu te amo " sem realmente amar uma pessoa . Que temos que ser racionais e verdadeiras em tudo o que falarmos e fizermos . E o mais importante de tudo eu aprendi , que não devemos dizer " eu mudei " , e sim demostrar que mudamos .



Estamos de volta .



Quanto tempo né queridos leitores ? Estava sem tempo nenhum para fazer postagens no blog , mas eu juro que vou tentar postar a parti de agora postar com mais frequência . Nesse tempo que fiquei sem postar aconteceram muitas coisas , e eu estou louca para contar a vocês . 

Beijinhoooos '