quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Foda-se .


É isso mesmo , FODA-SE ! A parti de hoje , é o que eu vou falar pra todas as pessoas que me magoaram e que tentarem me magoar , não me importando com o que os outros vão pensar . Pois já me importei muito com os outros , agora eu vou me importa comigo . Cansei de bancar a boazinha , de ouvir tudo calada , cansei de ter medo . Vou mandar o mundo inteiro se foder se for preciso , e vou buscar a minha felicidade . Aprendi que existe muito mais pessoas falsas e interesseiras no mundo do que eu pensava .
 Aprenda ! quase ninguém vai chegar perto de você sem algum interesse , sem uma segunda intenção . Nunca confie demais nas pessoas , sempre tenha um pé atrás pois quando menos você esperar ela pode tentar te derrubar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário