terça-feira, 10 de julho de 2012

Amar = Ser idiota .



As coisas estão tão bem , que eu estou estranhando , ta tudo tão perfeito . Aaah como eu quero que tudo continue assim e que nada atrapalhe . Felicidade considere-se com prisão perpetua na minha vida . Você deve estar rindo né ? Eu sei sou meio instável , uma hora esta tudo as mil maravilhas e outra como se fosse " O pranto de Maria parda " ( eu dramática ) - KKKK
Quantas e quantas vezes eu já disse que eu vou te esquecer , mas em nenhuma delas eu conseguir . É seu desgraçado , eu te amo . É tão bom esse sentimento de ser amanda né ? Espero que isso que você diz e esta demostrando por min seja realmente verdadeiro . Apesar de estar tão feliz agora , isso não altero a minha decisão , por favor não me faça sofrer , eu te imploro , pois eu já tomei a decisão que se você fizer eu derramar mais alguma lagrima por você está tudo acabado e dessa é pra valer . E não tente me por a prova pois te garanto que eu não vou voltar atrás .




                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário