segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prazer , Jade Reis .


Bom já falei minhas maiores características em minha apresentação ( ao lado ) , mas vou falar mais um pouquinho sobre min ( meus planos para o futuro , minha vida , ... ) e sobre o blog ( a temática ) .  Enfim , meus planos para o meu futuro é fazer faculdade de Moda , é de moda ! muitas pessoas me jugam por essa minha escolha dizem que " moda não da futuro " , oque poço dizer a elas ? Bom apenas poço dizer que esse é o meu sonho e eu vou me dedicar ao máximo para alcança-lo não me importando com a opinião dos outros ( desculpe-me se lhe pareço grossa mas eu não estou sendo e grossa e sim verdadeira ) . Sei que com foco e fé eu poço chegar nos lugares mais altos , e que para o meu sonho se concretizar só depende do meu esforço . Minha melhor amiga se chama Victória Brandão carinhosamente chamada de Vic J . Porém eu não a considero como minha melhor amiga e sim como minha irmã . E sabe porque Deus não nos fez irmã de sangue ? pois nenhuma mãe aguentaria nos duas juntas KKK .



As maiores aventuras vive ao lado dela , e nas horas mais dificies eu sei que poço contar com ela , assim como ela pode contar comigo ( isso já é comprovado ).
Agora vamos a temática do blog , bom nesse blog como o nome mesmo diz " sem regras " , ou seja , irei postar todas as coisas que eu tenha vontade . Espero que gostem , por favor comentem e sigam .

Beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário