quarta-feira, 4 de julho de 2012

O que realmente vale a pena lutar .



Será que vale a pena lutar por você , Ou melhor por nos ? Será que como todas as outras vezes vou quebrar a minha cara ? Aaah eu juro que te arranco do meu peito coração se você estiver errado novamente , cansei de ser enganada . Parece que você gosta de se ver sangrar , pois é isso que acontece todas as vezes que eu me decepciono , você sangra . Porra acho que o meu coração é masoquista , só pode . Será que vale existir no erro ? Estou começando a achar que não , pois como dizem que loucura é fazer ( ou tentar ) a mesma coisa repetitivamente e esperar resultados diferentes . E essa não é a primeira vez que isso acontece , quem dera fosse pois eu teria cortado o mal pela raiz e teria evitado muitos sofrimentos . Como a gente se engana com as pessoas né ? Nunca poderia imaginar que fosse assim , que você tivesse esse lado . Quem sabe que só agora fui descobrir como você é de verdade , que tudo aquilo não passava de uma capa . Eu cansei de tentar te entender , e estou começando também a cansar de lutar por esse amor .



Nenhum comentário:

Postar um comentário