quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maldita saudade .



Sinto tanta falta de alguém para amar , de alguém pra fazer e receber carinho . Sinto tanta falta do seu beijo , do seu cheiro , de você . Aaah maldita saudade , vai embora por favor , não piore as coisas . Infelizmente dessa vez não tem volta , bem que eu queria que tivesse mas não da pra voltar atrás . Por favor fantasma do passado deixe eu seguir a minha vida . Deus eu quero ser feliz , me ajude a esquecer quem já me esqueceu , quem não gosta de min e que já me fez e faz sofrer . Aaah essa dor da saudade é tão grande as vezes penso que não poço aguenta-la mais logo me lembro de tudo o que você já fez eu sofrer e na mesma hora é como se a saudade sumisse e me vem uma raivá enorme , mas logo depois me lembro dos nossos momentos juntos e a maldita saudade passa a me dominar novamente . Quando será que isso vai terminar ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário