sábado, 21 de julho de 2012

Eu te gosto .


Na minha opinião a coisa mais furada que já inventaram no mundo foi " o amor a primeira vista " , pois eu não acredito que uma pessoa poça amar outra apenas de olhar pra ela , o que ela pode sentir é uma atração muito forte , mas isso é totalmente diferente de amar . Acredito que a pessoa só pode amar a outra quando ela começa a conviver com ela , com o dia-a-dia . Sabe aquele menino que você começou a namorar e no primeiro mês de namoro já diz o famoso " Eu te amo " , bom lamento lhe dizer mais ele não está sendo totalmente sincero com você , não estou falando que ele esta mentindo pra você pode ser que não seja o caso , ele pode esta confundido o que ele sente por você , ele pode gostar muito de você , sentir uma paixão . Mais gostar é muito diferente de amar . Hoje em dia as pessoas tem uma ideia muito distorcido do que amar , para min você ama uma pessoa quando você poderia dar vida por ela , quando não quer estar em nenhum outro lugar se não for ao lado dessa pessoa . Particularmente eu prefiro um " eu te gosto muito " verdadeiro , do que um " Eu te amo " que não seja totalmente verdade . Não vejo problema nenhum em dizer " Eu te gosto " ou " Eu te adoro " . Você tomando a iniciativa de dizer eu te amo , só quando realmente amar a pessoa , pode ter certeza que ela vai dar muito mais valor .



Nenhum comentário:

Postar um comentário