segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fake .





Afinal de contas oque seria uma pessoa fake ? Antes de se fazer essa pergunta você tem que pensar , oque é fake ? Fake é uma palavra em Inglês que tem como significado Falso , ou seja , uma pessoa falsa . O termo tem se tornado popular desde a ativação do visualizador de perfis do Orkut , quando muitos usuários utilizam de um " perfil fake " para " bisbilhotar " os perfis alheiros sem serem vistos , ou então , tem pessoas que criam o " peril fake " com fotos de outras pessoas consideradas bonitas e criativas , e passam a " ser essa pessoa " , então assim criando um " mundo fake " . Oque eu acho disso ? Bom se a pessoa que é " dona da foto " der a permição de outras pessoas utilizarem de suas fotos para que você criei o seu " perfil fake " , não há problema algum . Mas na minha opinião que tal " sair desse mundinho virtual " , porque oque adianta você ter uma vida virtual considerada " perfeita " se não é bem assim que é a realidade . Mas eu não julgo pois acredito que isso é uma fase , pois eu tive um " perfil fake " , até eu entender que isso não adianta nada e resolvi ser mais original e tirar as minhas " fotos fake " .



Nenhum comentário:

Postar um comentário