terça-feira, 3 de julho de 2012

Amor próprio .



Será que já não ta na hora de ter amor próprio ?
É isso que eu me pergunto , juro que eu tento todos os dias ter esse tal amor próprio . Mas eu não consigo muito entender isso , as pessoas dizem que amor próprio é quando você se ama primeiro antes de amar a outra pessoa ,  não se curva diante de alguém , quando você não se entrega tão fácil , ... Mas quando você ama é tão difícil por isso em pratica né ?
Você acaba se entregando por inteira como se não houvesse amanhã , acaba amando aquela pessoa tão loucamente que acha impossível viver sem ela , que a vida perde o sentido se ela não tivesse ao seu lado , e assim lá se vai o amor próprio . Eu queria entender como existe algumas pessoas que são tão fortes e decididas em questões sentimentais , eu queria tanto ser assim . Alguém pode me ensinar ? evitaria tanto sofrimento . Você deve estar pensando uma menina de 15 anos não deve " sofrer tanto " , acredite mas o sofrimento não tem censura , quem dera é que tivesse .






Nenhum comentário:

Postar um comentário