quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tudo tem um lado bom .



Esses dias eu parei pra refletir a minha vida , e me dei conta que as coisas " ruins " que tem acontecido comigo esses tempos , foram " boas " pois me ajudaram a amadurecer , a ver a realidade , a entender mais a vida . Resumindo acho que foi " bom " isso ter acontecido comigo , foi uma lição que eu vou levar pra vida toda . E agora comecei a perceber que toda coisa ruim que acontece tem " um lado bom " , um lado que nos quer ensinar alguma coisa . E é isso que me dar esperança e vontade de continuar , uma frase que eu estou pensando toda a hora " depois de uma tempestade sempre vem um arco-iris " , ou seja , depois de algo ruim sempre acontece algo bom . E eu estou esperando sem pressa , sem ansiedade , pois eu quero que cheguei na hora certa e que nada de errado . Eu ainda sinto falta dele , mais eu sei que uma hora esse sentimento vai passar , sempre passa né ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário