terça-feira, 3 de julho de 2012

Cuidado .



Tome muito cuidado com tudo o que você fala pois a palavra tem poder e palavra machuca sabia ? É machuca sim , as vezes eu preferiria ter levado uma surra do que ouvir muitas coisas que me machucaram . Uma forma de você machucar a pessoa " sem querer " , é com " brincadeiras sem graça " , se bem que eu não considero uma brincadeira . Mas esse não é o foco do assunto onde quero chegar . Muitas vezes quando brigamos por exemplo , com o namorado . Na briga a pessoa acaba dizendo coisas que magoam muito , e uma coisa que eu aprendi que é nessas horas dizemos o que achamos de verdade e que as vezes não temos coragem de falar ou que não queremos falar . Uma coisa que você tem que aprender :
Cuidado. Palavras machucam. E quem as ouve, nunca esquece. -Clarice Lispector .
É como aquele ditado popular quem bate esquece , mas quem apanha nunca esquece . E com isso acabamos criando magoa das pessoas , e não podemos guarda magoas pois é como se prendesse-mos a nossa vida na da pessoa que sentimos magoa . Mas quem sou eu pra falar de perdão ? Não poço negar , eu tenho magoa de algumas pessoas mas pode ter certeza que eu estou tentando me liberta dessa magoa .





Nenhum comentário:

Postar um comentário