sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nunca se arrependa de nada .


Era uma tarde chuvosa , estava deitada em minha cama , como de costume em meus devaneios pensando na vida , pensando se tivesse uma oportunidade de fazer algo diferente , o que eu mudaria . Primeiramente pensei  " porra , quase tudo ! " - KKK . Mas logo depois comecei a refletir que talvez se as coisas tivesse acontecido de outro jeito não seria tão bom assim , pois eu deixaria de aprender muita coisa , e talvez eu não amadurecesse . Então me dei conta que não devemos nos arrepender de absolutamente nada do fazemos , pois tudo que acontece tem um propósito , tem um motivo . Eu sei que as vezes você pensa " poxa , se eu não tivesse falado ou feito tal coisa , talvez agora estivesse tudo bom " , mas tente não se arrepender e pensar de outra maneira " eras se isso aconteceu é por que tem um motivo , talvez fosse melhor assim " . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário