quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cansei .



Aaah eu cansei de se tratada como segunda opção , CANSEI . Por mais que eu te ame mais que tudo , não 
poço mais suporta o jeito com que você me trata . As coisas que você me diz quando esta " com raiva " , me magoam tanto . Você fala coisas que eu nunca esperava sinceramente ouvir de você . E quando você fala essas coisas pra min eu fico toda destruída por dentro , sinto como se tivesse um buraco no peito , uma dor quase que insuportável  . É triste mais não poço mentir , comecei a dar razão as pessoas que me aconselham , que você diz que elas estão tentando termina com o nosso namoro , e eu acreditava esse tempo todo que era isso , mas estou começando a ver essas pessoas com outros olhos . Será mesmo que você me ama de verdade ? Será que você só gosta de min ? E essa não é a pergunta que mais me doe , a pergunta que mais me atormenta é , Será que tudo isso não passa de um joguinho seu , eque  você nunca me amou , e que tudo o que você disse pra min até hoje foi tudo mentira ? Oh Deus como eu quero que isso não seja verdade . Pois se for , como fui tão idiota em acreditar em você , em me doar por inteiro , a ficar completamente apaixonada por você . Você era a minha maior benção e agora pode se torna a minha maior " maldição " , pois me sinto amaldiçoada por te amar tanto e ver que você não me ama do mesmo jeito . Por favor me diga logo a verdade pois pior do que pode ser a dor da verdade é a dor da incerteza .



Nenhum comentário:

Postar um comentário