terça-feira, 3 de julho de 2012

Mudança .



Na verdade , na verdade , eu não sei se estou preparada pra mudar , não que do jeito que estejam as coisas elas estejam bem , pelo ao contrário só vai de mal a pior . Mas o que me prende a não mudar , é o meu coração , pois por mais que eu não esteja feliz com o jeito que anda a minha relação amorosa , o meu sentimento fala mais alto , ou melhor , ele está praticamente gritando . E eu juro que tento ouvir a razão , mas o coração não deixa . E infelizmente eu sei qual vai ser o desfecho disso , irá ser como todas as outras vezes que ouvi o meu coração . Porra coração da pra você pelo menos dessa vez fazer eu não quebrar a cara ? Eu te peço , ou melhor , eu te imploro para que dessa vez você esteje certo , ou pelo menos deixe eu ouvir a razão . Pois eu estou cansada de decepções , de recomeções , tri-começões , qua-começões , ...
Será que sempre vai ser assim , sempre eu vou me decepcionar ? Quando será que isso para ? Juro que eu estou quase para ficar sem lagrimas . Só de pensar em me decepcionar novamente me dar um nó no estomago . Todas as vezes que eu me decepciono faço a mesma promessa a min mesma mas nunca consigo compre-la . Sempre prometo que não vou mais me entregar por inteiro , não vou me importa , que vou me amar primeiro , que não vou correr atrás , ... E sempre quebro a minha promessa . Dessa vez vai ser diferente , eu juro  que se eu me decepcionar novamente eu irei virar uma pessoa sem sentimentos , vou transforma o meu coração em pedra , pois de tanto cair eu aprendi a derrubar , e coitado de quem me tentar fazer sofrer que eu irei pagar na mesma moeda .



Nenhum comentário:

Postar um comentário