terça-feira, 3 de julho de 2012

Joguinhos .



Cansei desses seus joguinhos , já não sei mais quando você fala a verdade ou quando esta " jogando " . Meus sentimentos estão como uma montanha-russa , uma hora eu estou completamente apaixonada e feliz e outra eu estou completamente desiludida e triste . Porque você não me diz a verdade ? Aaah como eu queria saber o que você pensa , saber o que realmente sente por min . Será mesmo que oque dizem é verdade , Que todo homem é igual ? Almejo tanto que isso seja mentira , ou melhor , eu espero .Será mesmo que ainda existe uma luz para nos ? Ou isso é só mais um joguinho seu . A pior parte de tudo isso é que eu te amo , e não quero te perde , mas eu não poço mais me humilhar , eu tenho que ter esse tal amor próprio .



Nenhum comentário:

Postar um comentário