sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lembranças .



Fico o dia todo pensando em você , em nossos momentos juntos , em seu rosto , seu jeito , o seu cheiro , de como é bom estar contigo . E todas as vezes que lembro disso me vem um medo tão grande , mais tão grande de te perde . Começo a me lembrar de como a gente se conheceu , no nosso primeiro beijo , no primeiro eu te amo , na primeira troca de olhares . Aaah como você é importante pra min , podes ter certeza que não imaginas o quanto . Então resolvo parar de pensar em você e vou dormi , e quem disse que eu consigo ? Até nos meus sonhos você esta lá . Quando estou com você é o auge do meu dia , o momento mais encantado . Meu Deus eu almejo tanto que você sinta por min o mesmo que eu sinto por você .


Nenhum comentário:

Postar um comentário