segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sumir .



As vezes me vem uma vontade de simplesmente desparecer , sem dar explicações a ninguém . De recomeçar tudo de novo , do zero sabe ? Pra ver se eu consigo te esquecer e mudar o rumo da minha vida , pois do jeito que ta não vai termina muito bem . Me da uma vontade de ir pra um lugar com tudo diferente e longe de tudo , principalmente de você . Aaah sabe eu já me cansei dessa história de menina sofrida , de chorrar por que não merece . Eu já disse várias vezes que essa é a sua ultima chance e espero que você tenha realmente entendido isso e me levado a sério , pois já estou decidida que por você não ira cair mais nenhuma lagrima , apenas tente me fazer sofrer de novo pra ver se eu vou voltar como todas as outras vezes . Acho que até que fim o tal amor próprio resolveu da as caras .






Nenhum comentário:

Postar um comentário