quarta-feira, 18 de julho de 2012

É pra frente que se anda .





Eu te dei várias chances , você não pode falar que eu não lutei pelo o nosso amor . Dessa vez realmente não vai ter volta . Eu te amo , mais uma hora vou deixar de ama , e se não deixar pelo menos o amor vai diminuir . Pode ter certeza que mais do que ninguém eu quis que desse certo o nosso namoro , eu lutei , lutei e lutei . Mas de nada adiantou . E sabe qual é a pior parte ? que eu lutei tanto pelo o nosso amor , e eu to vendo agora que e de nada adiantou o meu amor , será ?
Me perguntaram se o meu coração virou pedra , sabe o que eu respondi ? Não , virou vidro , é vidro ! Pois quem tentar pisar se corta . E vai ser assim daqui pra frente , não vou deixar mais ninguém pisar em min , me magoar , me fazer chorar .
 Dessa vez foi diferente eu não me dei o direito de chorar , é eu literalmente engoli o choro . Cansei de sofrer , de bancar a menininha iludida , agora vou ser a mulher desiludida , desiludida no sentido de não deixar mais se enganada . A ultima coisa que eu falei no dia que eu terminei com ele , nunca pensei que teria coragem de lhe dizer algum dia : " Se eu te trair ou não o problema é meu , pois eu não tenho mais que te das satisfação de nada . E pode ficar com a sua sorte porque eu não quero nada que venha de você . Aaah e só pra deixar bem claro não quero ser amiga de ninguém . E fique despreocupado pois diferente das outras , eu não não guardo nenhum sentimento de você . " , acredite doeu mais do que em você , mais eu fiz o que precisava ser feito . Vou ser sincera acho que não doeu nada nele , mais pelo menos disse o que eu precisava dizer . Pois eu realmente não acredito que um dia você me amou , no máximo gostou de min . Mas não quero mais pensar nisso , agora vou olhar pra frente e dessa vez realmente ser feliz .


                                                                             
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário